Dieta Da Anitta

Vegetais Que Ajudam A Perder Barriga


Super Alimentos Que Ajudam No Ganho De Massa E Perda de peso

Clorela é uma microalga de água adocicado de grande valor nutritivo que poderá ser utilizada para animar o sistema imune, emagrecer, sendo aponta bem como para combater problemas gastrointestinais e doenças degenerativas. Seu nome científico é Chlorella Vulgaris e poderá ser comprada em lojas de produtos naturais e em algumas farmácias de manipulação. Para emagrecer com esta alga é indicado tomar 1 ou dois cápsulas de Chlorela todos os dias, perto à uma refeição. Porém, teu emprego precisa ser acompanhado de uma dieta hipocalórica e prática de exercício físico.


Os carboidratos começam a ser reintroduzidos aos poucos, com o acréscimo de 5g do nutriente por semana. Além de muita água, o Dr. Atkins também sugere para esta etapa um superior consumo de verduras e legume com insuficiente amido. Pré-manutenção: Após a fase de perda de peso permanente, 10 gramas de carboidratos passam a ser acrescentados à dieta a toda semana, até que seja atingido um ponto em que não ocorra nem sequer a perda nem o ganho de peso. O intuito desta fase é se preparar física e mentalmente pra atingir manter o peso atingido.


Fase de manutenção: Nessa fase (que em tese deveria durar para todo o sempre) o intuito é equilibrar a quantidade de carboidratos de forma a conservar o peso perdido, seguindo os hábitos alimentares adquiridos no decorrer das primeiras fases. Lembrando que no momento em que a dieta Atkins menciona a palavra carboidrato, ela se menciona à quantidade líquida do nutriente, quer dizer, a quantidade total de carboidratos menos a quantidade de fibras do alimento. Se, tais como, um instituído alimento contém cinco gramas de carboidratos e 2 gramas de fibras por porção, ele terá na realidade três gramas de carboidratos líquidos (ou net carbs, em inglês). Alguns alimentos não precisam ser consumidos pela primeira e na segunda fase da dieta, entretanto passam a ser permitidos pela fase de pré-manutenção.


Como já vimos, nesta fase a quantidade de carboidratos precisa ser próxima de zero. Estão liberados os alimentos com grande teor de proteínas, como carnes e ovos, e muitas poucas verduras e legumes. Frutas (só pode abacate, e ainda sim em pequena quantidade), cereais, leguminosas (feijão, grão-de-bico, lentilha) e bebidas alcóolicas estão proibidas nessa fase. Carnes: estão liberadas em qualquer quantidade. Pode ser carne vermelha, carne de porco, vitela, costeletas de carneiro.


O bacon está permitido, entretanto necessita ser consumido com moderação, já que poderá conter açúcar. Imediatamente os embutidos, como salsicha, presunto, peito de peru, linguiça e salame, conseguem ser consumidos, todavia em quantidades muito pequenas. Aves: todas as aves estão permitidas, incluindo frango, peru, marreco, ganso, avestruz, galeto, pato. Impossibilite salsicha, linguiça e demasiado embutidos à base de frango, já que contêm carboidratos.



Peixes: todos os peixes estão liberados. Entre eles o bacalhau, arenque, linguado, salmão, sardinha, truta, atum, tilápia, cação e anchova. Frutos do mar: também são todos permitidos, incluindo lula, caranguejo, lagosta, mexilhão, ostras e camarão. Ovos: não só estão liberados como são um dos melhores alimentos pra essa fase, uma vez que são nutritivos e não contêm carboidratos (só descarte as gemas se você tiver problemas com colesterol alto).


Conseguem ser consumidos fritos, cozidos, mexidos, ou no formato de omelete com as verduras permitidas. Queijos: o queijo contém carboidrato, sendo que quanto maior o teor de gordura (queijos mais amarelos) pequeno o teor dos carboidratos. Em média, vinte e oito gramas de queijo amarelo (uma fatia pequena) contêm um grama de carboidrato. Consuma, desta forma, no máximo cem gramas de queijo amarelo por dia.


Queijos brancos ou cremosos, como a ricota, cottage e o minas frescal, não são permitidos. A mussarela, o queijo prato, provolone e parmesão são capazes de todos fazer parte do cardápio, entretanto impeça ultrapassar as 100 gramas diárias. O creme de leite bem como está liberado nessa fase. Verduras: são capazes de ser consumidas com moderação, porque assim como contêm carboidratos. Alguns legumes são permitidos, porém você precisa tomar cuidado para não ultrapassar as quinze- 20 gramas diárias de carboidrato permitidas. Os legumes ricos em amido, como a batata, batata-doce, abóbora cabotiã, inhame, cará e mandioquinha estão proibidos. Leite de coco: é permitido em todas as fases da dieta Atkins. Maionese: permitida desde que possa ser pela versão sem carboidratos.


Olhe a tabela completa com as verduras e legumes permitidos pela fase de indução da dieta Atkins e a quantidade de carboidratos em qualquer um deles. Temperos naturais: Salsinha, cebolinha, manjericão, alecrim, orégano, coentro e pimenta estão liberados para serem consumidos à desejo. Óleos e gorduras: não contêm carboidratos e estão liberados, todavia evite exagerar na quantidade, que cada colher contém em torno de 120 calorias.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *